Caminhos do Mar

« Voltar

Estrada Velha de Santos - Caminhos do Mar -

Passeio privativo ou em datas programadas para a formação de grupos (consulte-nos).

Estrada Velha de Santos

Situado dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, é privilegiado por sua localização entre duas importantes regiões metropolitanas: a da Baixada Santista e a de São Paulo, abriga inestimável patrimônio ambiental, histórico e cultural.

Caracterizado por Mata Atlântica de exuberante beleza cênica e por importante acervo histórico cultural, além de arrojadas obras de engenharia datadas da primeira metade do século XX.

O percurso, de 10 Km, é realizado a pé (± 5 a 6 horas) pela Estrada Velha de Santos - primeira estrada pavimentada da América Latina.

Paradas para contemplação dos monumentos históricos, construídos em 1922, além da exuberante Mata Atlântica com nascentes, cachoeiras e vistas panorâmicas da Baixada Santista.
 

Vista da Estrada Velha de Santos

 

 

Interessado? Entre em contato conosco:

Veja Também

Olhar Fotográfico em São Paulo – construa a sua memória

A fotografia é um recurso de comunicação cada vez mais utilizado pelas pessoas. Ela
Ver mais

Rastros e Aromas do Café em Santos

Passeio Privativo Rastros e Aromas do Café em Santos (4 ou 6 horas): a economia do café
Ver mais

Rota da Cerveja Artesanal de Santos

 Tour privativo ou em datas pré-definidas (consulte-nos).   Visite seis cervejarias santistas e deguste as mais deliciosas
Ver mais

Contato

Endereço: Rua Oswaldo Cochrane, 98/ 73 - Embaré - Santos - Brasil - CEP: 11040-110
contato@parceirosdoturismo.com.br
+55 11 99544-9825 (São Paulo)
+55 13 99771-9825 (Santos)
(13) 99771-9825